Claro, com a prática, podemos dominar as técnicas sexuais. Mas casais verdadeiramente felizes têm uma coisa muito importante em comum: a vontade de se comunicar, aprender e crescer juntos.
Se o seu parceiro não está disposto a falar sobre sexo, a sua vida sexual nunca será verdadeiramente feliz ou satisfatória.
Falar sobre sexo pode até parecer estranho no início, mas se você não conseguir superar as dificuldades iniciais e se comunicar honestamente sobre suas necessidades, gostos, desejos e o que pode ser melhorado, então vocês nunca vão crescer juntos como uma parceria erótica.
2) Demonstrar falta de curiosidade
A sexualidade é uma das áreas mais criativas da vida. Um ótimo relacionamento sexual prospera na novidade, aventura e na vontade de explorar e experimentar coisas novas.
Seu namorado só está disposto em ter um tipo de sexo comum e igual? Então pode contar os dias até que a sua vida sexual morra de tédio. Se o cara não tem vontade de explorar o mundo maravilhoso da sexualidade com você, isso pode ser um grande problema.
3) Ser egoísta na hora de transar
Uma ótima vida sexual é uma questão de compartilhar: compartilhar o toque, compartilhar o prazer e compartilhar a intimidade. É como dar presentes, não há prazer em dar e não receber na cama.
Você não precisa de um placar ao lado da cama, mas a reciprocidade é a chave para um relacionamento feliz e uma vida sexual satisfatória. Mas qualquer um merece mais do que um amor egoísta! Se o seu marido ou namorado só pensa no seu próprio prazer, saia desse relacionamento o mais rápido possível.
4) Ficar com vergonha
A vergonha é uma das emoções mais tóxicas que nos impede de desfrutar plenamente da magia do sexo. Se o seu parceiro faz você se sentir envergonhada ou culpada, procure alguém diferente imediatamente.
Ficar envergonhado dentro de seu próprio relacionamento é uma das maneiras mais rápidas de matar a libido e criar ressentimento.
5) Não ter limites
Você está no comando de seu próprio corpo e do que acontece na cama. Está sem vontade de fazer sexo oral? Então, ele não deve pressioná-la a fazer. Se o seu namorado ultrapassar claramente os limites definidos, você nunca vai se sentir totalmente segura. Os limites são importantes dentro e fora do quarto.
Um grande parceiro vai respeitar seus limites (e entender que eles vão mudar ao longo do tempo). Um bom sexo começa com confiança e uma mente aberta. Se o seu marido é teimoso e desrespeitoso, talvez seja a hora de seguir em frente e sair do seu relacionamento.
Esta obra está licenciada com uma Licença
Creative Commons Atribuição - SemDerivações - SemDerivados 3.0 Brasil
Todos os Direitos Autorais Reservados e Protegidos.
Não altere o conteúdo.
Não faça uso para fins comercias.
As cópias e publicações são permitidas.
Desde que acompanhadas dos créditos à autoria do texto.
E também o link deste blog.