1 - Como ele se constitui?
Bem, e para quem não sabe, a tara é uma das mais populares em todo mundo. Pois é, e põe popular nisso. Em sua origem, aliás, um dos grupos mais representativos de nossa sociedade: as gordinhas. Sim, as mais cheinhas, e mais gostosinhas.
2 - Qual o seu significado?
Em linhas gerais, ele é formado por um único significado. Melhor dizendo, por um bastante controverso: o “Big Beautiful Woman”. Sua criação, diga-se de passagem, datada de 1979. Já a sua popularidade, a partir de revistas e de jornais de época.
3 - Qual a faixa etária envolvida?
Uma pergunta interessante. No caso dos homens, por exemplo, a predileção pelas mais maduras. Sim, pelas mais experientes, digamos assim. Já entre as mulheres, a prática entre jovens e claro, adolescentes.
4 - E a respeito do peso, qual o mais valorizado?
Olha, vai de pessoa para pessoa. Nos casos mais extremos, veja só: o fascínio pelos mais “mórbidos”. Ou melhor, pelos mais obesos.
5 - Onde o fetiche é praticado?
Fora da Internet, ele é praticado nas saunas e nas casas de swing. Não menos importantes, os quartos e os banheiros. Os primeiros, por sinal, bastante disputados.
6 - Bom, e durante a prática, existe algum risco?
Sim, com toda certeza. Até por conta disso, cuidados devem ser tomados. O mais importante, sem dúvida, a posição de contato. Lembre-se: Quanto maior peso, maior a dor.
7 - Onde posso obter informações?
Em diferentes lugares, querido leitor. Na Internet mesmo, diversas são as páginas focadas. Nesta, um apanhado com fotos, vídeos e depoimentos.
Fonte: minilua
Esta obra está licenciada com uma Licença
Creative Commons Atribuição - SemDerivações - SemDerivados 3.0 Brasil
Todos os Direitos Autorais Reservados e Protegidos.
Não altere o conteúdo.
Não faça uso para fins comercias.
As cópias e publicações são permitidas.
Desde que acompanhadas dos créditos à autoria do texto.
E também o link deste blog.