Uma pesquisa*, feita pelo Twitter e Facebook (adoro essa tecnologia toda!), aponta as preferências sexuais das mulheres do Sul e Sudeste do Brasil. Foram 3.659 entrevistadas — ok, não é muito, mas dá pra ter noção -, 79% entre 16 e 23 anos e 18% entre 24 e 28 anos. Um dos dados mais legais da pesquisa é sobre posição. E essa descoberta só reforça diversas outras pesquisas do gênero: existem posições para agradar os parceiros e posições para ter prazer.
Quando você fica de quatro nada toca seu clitóris e é ele, na verdade, quem te faz sentir arrepios por todo o corpo e bambear as pernas. Sexo sem pressão clitoriana é bom pra homem - e para algumas mulheres sortudas que conseguem ter orgasmo vaginal, mas para a maioria, o clitóris é rei!
O "papai mamãe" é bacana, o cara fica sobre você e basta que você arqueie um pouco a parte da vagina para que o atrito fique mais intenso. Fora que os caras nunca esperam que você faça isso e passam a te achar a deusa do sexo.
A forma mais 'família' do sexo pode ganhar uma customização e fica muito mais picante e orgástica do que posições mirabolantes que envolvem uma flexibilidade que não existe no corpo de "gente normal". E o troféu de melhor posição de todos os tempos para chegar a um lindo, belo, intenso e delicioso orgasmo é... rufem os tambores... com você por cima!
Os homens costumam curtir bastante a visão de uma mulher nua sobre eles. Os seios ali, ao alcance das mãos e da boca. Os cabelos jogados para trás ou passando levemente sobre a pele dele... Sexy!
E o melhor de tudo é que quem controla intensidade, velocidade e pressão é você! E aí é só se divertir no passeio de montanha russa.
Faça tudo muito rápido e aí pare, vá devagar. Ele pode não achar graça, mas aí você o beija, morde a pontinha da orelha e tudo fica certo de novo.
O segredo para essa posição dar certo é a segurança. Toda mulher tem uma gordurinha aqui ou ali — menos aquelas que vivem cuidando do corpo, coisa que não é comum à maioria feminina -, todas nós temos coisas que não gostamos ou gostaríamos que fossem diferentes.
Mas nessa hora, na hora do sexo, esqueça-se de tudo isso. Na hora do sexo homem nenhum vai ficar procurando estria, celulite ou pneuzinho.
Nesse momento ele, assim como você, só quer uma coisa: PRAZER. Lembre-se sempre de que se você não curtir a viagem o destino parece cada vez mais distante, mas quando a estrada já é gostosa ele chega rapidinho.
Esta obra está licenciada com uma Licença
Creative Commons Atribuição - SemDerivações - SemDerivados 3.0 Brasil
Todos os Direitos Autorais Reservados e Protegidos.
Não altere o conteúdo.
Não faça uso para fins comercias.
As cópias e publicações são permitidas.
Desde que acompanhadas dos créditos à autoria do texto.
E também o link deste blog.