Numa manhã de domingo, eu estava fazendo um churrasco com alguns amigos.
Nos divertíamos muito, todos estavam muito alegres e a bebida já subia na cabeça de alguns.
Minha amiga era apaixonada por um rapaz do meu ciclo de amizades. Após várias latinhas de cerveja, percebi que ela se tornara mais corajosa para arriscar algumas brincadeiras proibidas.
Ela não tirava os olhos do meu amigo, e vendo isso, comecei a ficar exitada, só de pensar nos dois cometendo loucuras travessas.
De repente ela disse-me que tinha a fantasia de transarmos as duas com ele ao mesmo tempo.
Como eu já estava no clima, topei na hora, mas faltava o principal, ele aceitar.
Depois de flertes e insinuações, decidi encarar, fui ao pé do ouvido dele e o convidei a tornar a fantasia um ato consumado.
Ele por sua vez adorou a ideia e também topou na hora, porém ficou um pouco nervoso, pois queríamos que fosse ali e naquele momento, com nossos respectivos maridos na casa, confraternizando com nossos amigos. Então pedi para uma outra amiga nossa, vigiar a movimentação enquanto entramos nós três para o meu quarto. Foi só entrar porta a dentro que o desejo e a excitação começou a tomar conta da gente.
Eu e minha amiga começamos a nos beijar, ela tirou minha blusa e começou a acariciar meus seios enquanto olhava pra ele, sentado na beirada da cama.
Ele com os olhos estatelados e cheio de tesão pedia que continuássemos, pois estava adorando.
Então deitamo-nos na cama e ele de perto observava eu e minha amiga, já nuas, nos abraçamos, nos beijamos e trocamos carícias como chupada nos mamilos, dedinho e lambidinha no grelo, e exclamações como gostosa!, delícia, etc.
Ele não se aguentou e começou a participar da festinha, ele beijava uma e beijava outra, enquanto chupava uma, a outra chupava o pinto gostoso que ele tem.
Numa manobra ardilosa, o amarramos na cama e o vendamos os olhos.
Provocamos o corpo dele com beijo na nuca, no pescoço, que desciam pela barriga até chegar ao membro. Lambemos suas coxas e virilhas, mordiscamos seu bumbum e com tudo isso, exigimos que ele adivinhasse quem ou qual estava fazendo o que.
Ele se arrepiava dos pés à cabeça e gemia como um gatinho...pedia que realizássemos logo sua vontade de penetrar, pois ele estava louco de tesão!
Então começamos a cavalgada sobre seu membro com um revezamento.
Obrigávamos ele a penetrar-nos de ladinho, de quatro em pé encostadas na parede.
Enquanto ele metia gostoso em uma, a outra acariciava os seios e o grelo desta, tentando proporcionar o maior prazer.
Depois de nos saciar com múltiplos orgasmos, ele deu seu grito de prazer, como um leão, seu corpo estremeceu de tal maneira que ele não podia controlar.
Realizados, voltamos para o churrasco, como se nada tivesse acontecido, e continuamos nossa festa.
Esta obra está licenciada com uma Licença
Creative Commons Atribuição - SemDerivações - SemDerivados 3.0 Brasil
Todos os Direitos Autorais Reservados e Protegidos.
Não altere o conteúdo.
Não faça uso para fins comercias.
As cópias e publicações são permitidas.
Desde que acompanhadas dos créditos à autoria do texto.
E também o link deste blog.