Mais uma vez, a grande questão aqui é a atitude. Se você considera uma tarefa o ato de fazer sexo oral no seu parceiro, certamente não será tão bom quanto se você fizesse com aquela vontade absurda, como se você estivese fazendo a coisa que mais te dá prazer nesse mundo.
Entenda que é importantíssimo, para o prazer que o homem recebe, ver todo aquele entusiasmo. Isso irá sempre esquentar mais as coisas. Por mais que, mesmo sem o devido entusiasmo, ele vá sentir muito prazer com esse ato.
É evidente que vão haver muitos momentos em que tratar o pênis dele como um pirulito será a melhor coisa a se fazer, no entanto, você não pode pensar que esse será sempre o objetivo.
Saiba colocar a boca toda e subir e descer no pênis dele para que ele possa curtir o sexo oral ao máximo.
Você sabe que o corpo do pênis dele não é o único lugar que você deve se concentrar durante o sexo oral, no entanto, muitas mulheres ainda fazem apenas isso, ignorando duas coisas muito importantes.
A primeira é não deixar de lado as bolas dele. Ele pode sentir um prazer incrível se você trabalhar com elas enquanto dá o seu oral.
A segunda é saber trabalhar apenas com a cabeça do pênis dele. Indiscutivelmente, ele não terá do que reclamar.
A técnica da Garganta Profunda é aquela em que você coloca todo o pênis dele na sua boca (ou quase todo, dependendo do tamanho do pênis dele).
O efeito aqui é tanto físico como psicológico. Todo homem fica ainda mais excitado ao ver a sua parceira fazendo um sexo oral completo, colocando todo o seu pênis para dentro.
Não é muito fácil de fazer porque, no começo, é difícil não ter aquela ânsia de vômito por ter algo desse tamanho entrando dentro da sua boca. Mas existem técnicas para que você possa realizar essa técnica sem que isso precise acontecer.
Fonte: irresistivel
Esta obra está licenciada com uma Licença
Creative Commons Atribuição - SemDerivações - SemDerivados 3.0 Brasil
Todos os Direitos Autorais Reservados e Protegidos.
Não altere o conteúdo.
Não faça uso para fins comercias.
As cópias e publicações são permitidas.
Desde que acompanhadas dos créditos à autoria do texto.
E também o link deste blog.