Felação: este é o nome técnico que leva o sexo oral feito pela mulher no homem.
Este tipo de sexo é cercado de mitos e tabus, porque os homens SEMPRE querem receber, e as mulheres NEM SEMPRE querem dar.
Esta falta de sintonia geralmente ocorre ou por falta de experiência, DE AMBOS, onde o homem acha que a mulher que tem pouca prática em felação tem que fazer um sexo de “deusa pornô”, ou por falta de entrosamento, onde a mulher até tem o desejo de experimentar, mas encontra dificuldades e até preconceito por parte do parceiro.
O momento do sexo oral é quando o homem se entrega para a mulher, num ato simbólico (e prático) de confiança.
Onde o tesão é enorme, e por conta disso, o homem expõe sua parte mais vulnerável, e também a que lhe dá mais prazer, para APRECIAÇÃO de sua fêmea.
Portanto, nada de fazer comentários absurdos nesse momento sobre o órgão sexual dele. Além de absolutamente desnecessários, observações como “olha, ele é fininho, né?”, “ele endurece mais do que isso?”, ou “tão pequenininho, mas tão bonitinho, né?” apenas servem para detonar a autoestima de quem está com você naquele momento, e fazer ele TE PRÉ JULGAR antecipadamente, exatamente como você fez com a parte mais sensível do corpo dele.
Se houver alguma desconfiança da higiene do parceiro, (afinal ninguém merece colocar a boca em algo que cheira a carniça…), não vacile!
Entre no banho com ele, sob o pretexto de fazerem preliminares no chuveiro, e lave muito bem o “instrumento”.
Geralmente homens adoram este tipo de carinho, e se sentem relaxados fisicamente depois de um banho preparatório. Muitos homens suam bastante depois de um dia de trabalho, e merecem esse desconto.
Fonte: melhoramiga
Esta obra está licenciada com uma Licença
Creative Commons Atribuição - SemDerivações - SemDerivados 3.0 Brasil
Todos os Direitos Autorais Reservados e Protegidos.
Não altere o conteúdo.
Não faça uso para fins comercias.
As cópias e publicações são permitidas.
Desde que acompanhadas dos créditos à autoria do texto.
E também o link deste blog.