Se procura momentos de prazer, companhia para lazer ou convívio intimo, de uma forma mais célere e profissional, totalmente liberal e sem compromisso com satisfação garantida, recorrer aos amantes e acompanhantes profissionais do sexo pode ser uma excelente solução para si.
Estes acompanhantes profissionais, habitualmente reconhecidos por prostitutas e prostitutos, proporcionam intensos momentos de puro prazer ao cliente como retribuição de uma justa compensação financeira.
Tal como tudo atualmente, também este negócio se adaptou ao século XXI, modernizando-se e recorrendo a formas virtuais mais seguras de publicidade dos seus serviços únicos.
Ao exporem-se publicamente em zonas estratégicas da via pública, eram facilmente abusados e mal tratados, vivendo aterrorizados pelo facto de desempenharem a sua profissão no mundo do sexo na rua procurando por clientes.
Atualmente existem muitos prostitutos e prostitutas que se deslocam á casa dos clientes / motéis ou dispõem de local próprio para os encontros sexuais, diminuindo a necessidade de exposição na rua para sua segurança e minimizando eventuais riscos de conflitos com autoridades policiais.
A melhor forma de encontrar estas amantes profissionais com a máxima discrição e sem sequer sair de casa é através da internet. Existem websites de anúncios para adultos perfeitos que reúnem uma vasta diversidade de anunciantes dispostos a trocar prazer e sexo por uma simpática compensação.
Estará a comunicar com pessoas em troca de um serviço, com as suas próprias regras e políticas que deverão ser sempre respeitadas em concordância as pretensões do interessado e os serviços prestados.
É fácil e rápido encontrar todo e qualquer tipo de amantes profissionais do sexo na web, disponibilizam fotos de alta definição e descrições extremamente completas para que encontre mesmo o que procura sem risco de desilusão, de travestis quentes a anãs sensuais.
Lembre-se que a qualidade tem um preço, há de tudo para todas as carteiras, das mais abastadas até ás mais leves como a minha.
Qualquer jornal impresso nacional ou regional tem um destacável de classificados para adultos reservado ao convívio, amor, amizade, encontros e relacionamentos.
Como a publicidade em jornais é cara e paga á linha surgem anúncios sem grande informação nem foto como este magnífico ” Lisboa brasileira atrevida chupeta gulosa 20 rosas”.
É por isso sempre melhor optar pela web na sua pesquisa, tem fotos reais, uma descrição completa de atributos físicos e serviços prestados a troco de quê.
Se ainda assim optar pelo anúncio do jornal, entre em contracto com a/o anunciante e esclareça todas as suas dúvidas e pretensões, descubra se é a pessoa indicada para si que dará o prazer que procura, sem surpresas desagradáveis no final.
Poderá também recorrer a um estabelecimento de alterne ou casa de striptease para conhecer alguém que tenha uma actividade paralela, que até pode ser lá consumada num privado com o máximo sigilo e discrição, geralmente é mais dispendioso e nem sempre tão potencialmente agradável como uma relação sexual deve ser.
Em todos os casos deve ter sempre em mente que será somente mais uma pessoa na vida daquela(e) prostituta ou prostituto, sigilo, segurança e respeito são vitais para ambas as partes.
Use sempre preservativo em todos estes relacionamentos sexuais, não contraia uma doença sexualmente transmissível por umas horas de loucura durante uma foda, simplesmente não vale a pena, pense bem nisto.
Para os profissionais do sexo proporcionar intensos momentos de prazer ao cliente é sua missão, como tal se tem alguma fantasia sexual secreta ou fetiche que gostava de ver realizada mas nunca teve coragem para a pedir á sua cara metade, com eles pode satisfaze-las sem qualquer vergonha, medo ou tabu.
Fonte: ptencontros
Esta obra está licenciada com uma Licença
Creative Commons Atribuição - SemDerivações - SemDerivados 3.0 Brasil
Todos os Direitos Autorais Reservados e Protegidos.
Não altere o conteúdo.
Não faça uso para fins comercias.
As cópias e publicações são permitidas.
Desde que acompanhadas dos créditos à autoria do texto.
E também o link deste blog.