(Garganta Profunda)
E você que ainda não sabe ao certo o que é deep throat (ou garganta profunda, para nós brazucas), ou que caiu nesse post apenas pela curiosidade em aprimorar suas técnicas e habilidades nessa modalidade, prepare-se para um esclarecimento e dicas um tanto quanto úteis sobre como proceder a respeito.
A explicação mais sincera e eficiente é a de que com a prática, fica super fácil fazer, e o difícil mesmo é explicar como fazer. Sim, sim. É basicamente um sexo oral num nível super avançado, em que (após muito treino, dedicação e confiança) a pessoa que o faz, tem a ~notável~ habilidade de colocar o pênis do parceiro bem fundo na boca, literalmente o engolindo, até chegar na garganta mesmo. Daí o nome, entendeu?
Como fazer Deep Throat
- Botinhas azuis, regra número um: deep throat é consensual.. então parem com essa mania de apertar a cabeça das meninas! E lembrar que situações mirabolantes e ninjas vocês só encontrarão em filmes, preparem-se para a real situação e sensação de fazer/receber.
- O segundo passo para a realidade é saber que – sim -, quem faz provavelmente sentirá ânsia de vômito, mas o segredo de um garganta profunda bem sucedido é ter total controle sobre essa sensação, que é mais fácil do que se imagina.
- Outro ponto importante a se considerar, é a posição a ser feita. Muitas pessoas preferem que o parceiro fique deitado ou sentado e quem vai praticar esteja “ajoelhado/a” entre as pernas dele. Afinal, a ideia é colocar o máximo possível na boca, logo, nada de inventar posições mirabolantes e acabar numa situação constrangedora.
No início, enfie o pênis inteiro com a boca totalmente aberta até encostar na sua garganta, sem tocar os lábios no membro, e use a mesma técnica para tirar também. Isso ajuda - e muito – a conter a ânsia de vômito inicial.
- Respire fundo! Inspire bem! É importantíssimo para que você relaxe e tenha controle do ato. Feito isso, é hora de abrir bem a garganta, numa espécie de grito, para acomodar o pênis bem ao fundo. MAS VÁ COM CALMA, NÉ. A pressa é inimiga da perfeição.
-
- Enquanto realiza, vá colocando e tirando o pênis da boca várias vezes, aumentando sempre a profundidade.
-
- Algumas pessoas que praticam relatam um pouco de dor no começo, mas o segredo é não se afobar e ir em um ritmo suave, para não machucar nenhuma das partes envolvidas. Praticando, chega-se ao ponto ideal para ambos… Comece aos poucos, e depois, com o tempo, vá se aprofundando – se é que me entende.
-
- Em qualquer boquete o elemento principal é a vontade do parceiro, que faz porque quer e porque gosta, até mesmo pela reação do parceiro agraciado com suas habilidades orais.
-
- Até onde foi pesquisado para que esse texto fosse finalizado, grande parte dos homens acha o “visual” mais interessante que a própria sensação, alguns afirmam que chegam a sentir um certo desconforto e até mesmo dor pelo canal da garganta ser tão estreito. Mas a visão e o psicológico influenciam tanto que eles vão à loucura.
-
- E você aí, homem, querendo saber se vai tocar a garganta de alguém, saiba que nesse caso tamanho faz diferença sim – por mais politicamente incorreto que essa afirmação possa ser.
Não adianta nada insistir que a pessoa é ruim de serviço e não consegue colocar seu membro na boca a ponto de encostar na garganta, se você não possui dotes e tamanho necessários para realizar tal proeza, correto?
-
Não adianta nada querer ser a rainha ou o rei do deep throat se é apenas para agradar o parceiro. Não! A ideia é sentir tesão na mesma proporção que o proporciona, entende? A verdade é que tudo que se faz com vontade acaba tornando a atitude mais excitante.
Fonte: dicionariofeminino
Esta obra está licenciada com uma Licença
Creative Commons Atribuição - SemDerivações - SemDerivados 3.0 Brasil
Todos os Direitos Autorais Reservados e Protegidos.
Não altere o conteúdo.
Não faça uso para fins comercias.
As cópias e publicações são permitidas.
Desde que acompanhadas dos créditos à autoria do texto.
E também o link deste blog.