“Minha namorada não faz sexo oral.
Como convencê-la?”
► RESPOSTA: Acredito que você está em um dilema daqueles: como sugerir a proatividade dela nas preliminares sem forçar a situação? Mas como só não tem jeito para a morte, dá para você tentar algumas alternativas.
Primeiro, você tem que estar preparado para o fato dela não querer ou não gostar de fazer sexo oral. Sim, pode parecer difícil, mas você precisa respeitar o livre arbítrio dela.
DICA 1: NO DIÁLOGO
Agora, até mesmo para descobrir o item acima, você precisa de uma condição primordial: falar mais abertamente sobre sexo e sexualidade com ela.
É com esse diálogo que você vai falar o que pensa e gosta, além de ouvir as predileções dela em relação ao tema. O diálogo franco é importante para eliminar barreiras e fazer o relacionamento de vocês com menos preconceito. Vocês só têm a ganhar com isso.
Quando estiver falando sobre suas preferências, comente que você gostaria de testar o sexo oral na relação e queria que ela proporcionasse isso a você. Prepare-se para ouvir o que ela tem para falar.
Nem tudo será positivo, ela poderá expor traumas e preocupações.
Não faça julgamento na resposta. Quanto mais natural, maior é a possibilidade dela ganhar confiança e decidir cair de boca.
DICA 2: NO JEITINHO
Essa estratégia é baseada no ‘espelhamento’, ou seja, uma técnica em que você encaminha através de seus atos o que gostaria de receber em troca.
Uma atenção especial para esta dica: jamais, em hipótese alguma, force a situação pedindo diretamente para a garota fazer sexo oral em você. Pense bem, se ela quisesse já teria tomado a atitude.
Na força, você pode conseguir algo a contragosto, o que não é a meta, não é?
Durante as preliminares, dedique um tempo especial para agradá-la, explore bem o corpo dela, com mãos, boca e muito contato corporal.
Vá descendo até chegar a ‘bacurinha’. Aqui, você vai mostrar ao que veio.
Use as técnicas mais diversas e não tenha nojo. O importante é mostrar para ela o quanto você quer agradá-la e o quanto você gosta de fazer aquilo.
Não sei se logo em seguida, ou algumas transas depois, mas é provável que a parceira se sinta na necessidade de recompensá-lo pela ‘dedicação’.
Se a timidez for o caso, diminuir a intensidade da luz do quarto ou mesmo apagá-la por completo pode ser a alternativa. Se, as duas técnicas não funcionarem, não há muito o que fazer.
Pode se acostumar com a ideia de que ela realmente não gosta de cair de boca na sua piroca e você tem duas alternativas: ou se acostuma e abstraí essa forma de prazer, ou desencana da garota e procura outra que saiba cantar no microfone.
CUIDADOS FUNDAMENTAIS PARA RECEBER UM SEXO ORAL
– Se você quer, faça: quer receber sexo oral da garota? Então aprenda a fazer nela também. Sexo é uma relação de troca, se quer receber prazer, tem que proporcionar prazer;
– Higiene genital: antes de uma noite de sexo, higienize a área bem (não precisa passar perfume), um bom sabão e água bastam;
– Apare o gramado: quando menos pelo, menor é o nojo e maior a possibilidade de ela querer cair de boca. Além disso, você dá a impressão do seu pau ser bem maior do que é;
– Não force: deixe que ela estipule até onde aguenta e qual movimento quer fazer. Forçar com a sua mão a cabeça só vai inibi-la a nunca mais repetir o ato;
– Posição corporal: fique atento se você está proporcionando uma posição confortável para ela praticar o sexo oral em você; – Esqueça os filmes pornôs: as técnicas de lá dificilmente funcionarão para uma mulher que não seja profissional na área.
Fonte: manualdohomemmoderno
Esta obra está licenciada com uma Licença
Creative Commons Atribuição - SemDerivações - SemDerivados 3.0 Brasil
Todos os Direitos Autorais Reservados e Protegidos.
Não altere o conteúdo.
Não faça uso para fins comercias.
As cópias e publicações são permitidas.
Desde que acompanhadas dos créditos à autoria do texto.
E também o link deste blog.