O amor pode doer? Literalmente?
Pois imagine passar uma noite de sexo e de paixão com seu amado e acabar no hospital…
Foi exatamente isto que aconteceu com uma jovem russa de apenas 19 anos, após praticar o sexo oral profundo com seu marido.
Depois de acordar com a boca cheia de sangue e ser levada ao pronto-socorro, os médicos descobriram que ela tinha um sério machucado na membrana mucosa de uma de suas amígdalas.
A explicação, certamente embaraçosa, o sexo oral que ela havia praticado na noite anterior.
Mas afinal, como isso foi possível?
Analisando o caso, uma coisa é certa: a modalidade de sexo oral que ela presenteou ao marido. Para atingir a mucosa da amígdala, ela estava realizando nossa conhecida (e muitas vezes desejada) garganta profunda.
Porém, por ser de certa maneira um desafio à nossa anatomia, colocar um pênis inteiro na boca e acomodá-lo na garanta requer cuidados.
O primeiro, mais óbvio, diz respeito à movimentação do pênis dentro na boca. Velocidade, força e agressividade podem ter sido a causa deste ferimento.
Neste ponto, as imagens que inspiram a garganta profunda muitas vezes provém do chamado pornô gonzo, onde o irrumatio (o movimento de “bombar” a boca, como em uma penetração vaginal) é realizado de uma forma forçada, causando engasgos, salivação e até vômito. E, possivelmente, um machucado deste tipo.
Já outra explicação pode estar relacionada ao estado mental e psicológico desta moça, no momento do sexo. Álcool e drogas têm o potencial de estimularem temporariamente o desejo sexual e a libido, porém trazem consigo um grande perigo.
Isto pois estas substâncias também alteram nossa percepção reduzindo sensibilidade de forma geral e a capacidade de sentir dor. Provavelmente, este excesso ocorreu pois nossa esposa dedicada não pode perceber que estava se machucando, anestesiada pela bebida ou pelos tóxicos.
Seja como for, este episódio inusitado nos deixa duas lições:
Somente pratique a garganta profunda com um parceiro de confiança, que lhe respeite e seja extremamente cuidadoso com sua segurança e sua saúde. Se ele for do tipo que gosta de imitar filmes pornô, repense. De qualquer forma, converse franca e abertamente com ele e combine um sinal que você possa fazer caso se sinta incomodada. Apertar a coxa dele com uma de suas mãos pode ser o aviso para que ele vá mais devagar e “manere”.
Nunca, em hipótese alguma, tente uma técnica sexual mais sofisticada e algo arriscada como a garganta profunda, ou mesmo o sexo anal, depois de haver consumido bebidas ou drogas. A perda de sensibilidade e do limiar de dor poderá lhe trazer surpresas desagradáveis quando você voltar á plena consciência.
Afinal, ninguém gostaria de explicar ao médico da emergência do hospital como isso aconteceu, não é mesmo.
Fonte: segredodoprazer
Esta obra está licenciada com uma Licença
Creative Commons Atribuição - SemDerivações - SemDerivados 3.0 Brasil
Todos os Direitos Autorais Reservados e Protegidos.
Não altere o conteúdo.
Não faça uso para fins comercias.
As cópias e publicações são permitidas.
Desde que acompanhadas dos créditos à autoria do texto.
E também o link deste blog.