Meu marido sempre resistiu quando eu falava em dupla penetração, mas depois que transamos com minha amiga ele ficou mais aberto ao assunto, faltava apenas o cara certo, de preferência pênis médio ou pequeno, pois meu marido é avantajado.
No clube conhecemos um carinha bem legal que ficou a manhã inteira babando nos meus seios, não tirava os olhos da minha bunda quando eu me virava. Quando voltei meu marido falou que ele iria ser o nosso sócio, bastava que eu sondasse o ambiente, saiu e me deixou sozinha, logo ele se aproximou oferecendo um drinque, dei uma paquerada e ele logo retribuiu, perguntei então se ele toparia à três, pois era nossa fantasia, ele falou que sim, que para ficar comigo toparia tudo.
Saímos depois do almoço e pegamos o caminho de um motel, daqueles com vários ambientes. Meu marido me deixou a vontade, mergulhou na piscina, enquanto eu e o carinha trocávamos um beijo, ele abriu os botões da minha blusa e ficou admirando, tocou um a um, depois beijou, lambeu os biquinhos, mamou então com uma gula que me tirou o fôlego, quase gozei, tirou então meu short e com dedos experientes terminou o trabalho, bastou tocar meu clitóris e gozei mesmo com gosto, solta, gemendo.
Caminhamos então para a piscina, entramos, abrimos um champanhe e fizemos um brinde ao prazer.
O tempo todo também notei que ele olhava para o pau do meu marido de forma estranha, um olhar de cobiça.
Nos abraçamos, meu marido por trás fazia carinhos em minha bunda, ele na frente mamava meus seios, as mãos dos dois mapeavam meu corpo, ora eu sentia um dedo na boceta, uma boca nos seios, as duas nos quadris, em determinado momento senti que ele tocava o pau do meu marido que nada disse, pois sabíamos que poderia rolar de tudo, desde que houvesse consentimento mútuo.
Fomos para o sofá, chupei os dois paus juntos e alternados, uma maravilha sentir o prazer de ter dois cacetes à disposição.
O carinha de repente sentou no sofá e me fez companhia, lambia o pau do meu marido que gemia de prazer.
Deitei na cama e me senti uma rainha, enquanto um dava um trato nos peitos o outro mamava a xoxota, gozei sem limites, pedi para mamarem minhas tetas, delícia sentir uma boca em cada seio, enquanto eles faziam assim eu me masturbava, gozava, gemia, gostoso demais.
Trocamos os três um beijo gostoso, o tesão era tanto que meu marido já estava aceitando essas coisas, pedi então que o carinha chupasse o pau do meu marido, queria assistir a cena, meu marido relutou, falou que deixaria mas não chuparia. Assim fiquei assistindo o machão do meu marido gozar na boca do carinha que tinha uma prática singular, quando meu marido gemeu que iria gozar corri para participar da divisão do leite, então nos beijamos novamente.
Demos um tempo e voltamos aos carinhos, meus seios doloridos queria mais bocas, minha boceta mais cacete, sentei de costas no cacete do meu marido, enquanto o carinho metia pela frente, começamos então uma foda louca, eu totalmente preenchida, o carinha ainda aproveitava para mamar meus seios, enquanto meu marido acariciava, rebolei tanto que os dois gozaram, eu ofegante quase não conseguia respirar de tanto prazer, rolamos depois do orgasmo e ficamos abraçados.
No final da madrugada acordamos doloridos, mas depois de mais vinho fizemos outra vez agora eu sentada no cacete do meu marido, o carinha por trás fodendo meu cuzinho, gozamos feito animais no cio, delirando de uma febre louca, tesão puro, sexo sem limites, prazer intenso.
Na manhã seguinte em casa durante o café fizemos vários comentários da experiência vivida, meu marido falou que durante a DP o prazer aumentava porque ele sentia o contato do outro cacete, que delirou ao sentir o pau roçando. Dei um sorriso maroto, pois sabia que a foda à três com o carinha estava garantida.
Esta obra está licenciada com uma Licença
Creative Commons Atribuição - SemDerivações - SemDerivados 3.0 Brasil
Todos os Direitos Autorais Reservados e Protegidos.
Não altere o conteúdo.
Não faça uso para fins comercias.
As cópias e publicações são permitidas.
Desde que acompanhadas dos créditos à autoria do texto.
E também o link deste blog.