1 - Qual o seu significado?
Bem, e em linhas gerais, ele é composto por dois significados distintos: O primeiro, e mais conhecido, o sadismo recorrente. Já o segundo, as mordidinhas pelo corpo. Seu foco, aliás, os mais diferentes casais, tanto dentro, como fora do país.
2 - Quem são os praticantes?
E como visto acima, ele é praticado em diferentes nações. No Brasil, por exemplo, a maior predileção por mulheres, em especial, na faixa dos 20 aos 30 anos de idade.
3 - Como ele acontece?
Olha, quanto a isso, não há muito mistério. O que se sabe, de concreto, é que existem muitos tipos de mordidas. Das mais sutis, as mais doloridas. Diferente mesmo, apenas os locais escolhidos?
4 - Quais os locais escolhidos?
Hum, uma pergunta complicada. São vários, na realidade, do pescoço e da barriga, aos seios e as pernas. Entre as mulheres, por exemplo, um maior foco pelo pênis. Nele, evidentemente, as mordidas mais intensas, ou ainda, mais provocantes.
5 - Como devo proceder?
Bom, com calma, acima de tudo. Lembre-se: Você não é o Drácula, e nem tão pouco, um maníaco por sangue. Converse com sua parceira (a) e estabeleça o limite para a relação.
6 - Posso morder com vontade?
Não, não pode! Ou melhor, até pode, dependendo do local escolhido. Nas nádegas, principalmente, todo o cuidado é pouco. Sabe como é: sensibilidade nunca é demais.
7 - Onde obter informações?
Em vários ambientes, leitor. Nas redes sociais, nas comunidades, nos sites eróticos. Enfim, vai do seu gosto, e do seu tempo, principalmente.
Fonte: minilua
Esta obra está licenciada com uma Licença
Creative Commons Atribuição - SemDerivações - SemDerivados 3.0 Brasil
Todos os Direitos Autorais Reservados e Protegidos.
Não altere o conteúdo.
Não faça uso para fins comercias.
As cópias e publicações são permitidas.
Desde que acompanhadas dos créditos à autoria do texto.
E também o link deste blog.