1 - Onde ele é praticado?
Bom, e antes de começarmos, é preciso entender um pouquinho mais sobre o fetiche. Vejamos… De uma forma geral, ele é constituido a base de dois elementos distintos: Sim, o sadismo e o prazer. O segundo, norteado por um dos elementos mais comuns em nosso corpo: a barba humana.
Sua prática é bom que se diga, nos mais diferentes ambientes. De salões de cabeleireiros a banheiros com hidromassagem. Em cada qual, aliás, o cuidado e a manutenção dos pêlos.
2 - Quais os tipos encontrados?
E pode até parecer estranho, mais são muitos os tipos encontrados. Da mais “ralinha”, até a mais extravagante. Seus modelos, inclusive, um mais exótico que o outro. Veja só:
3 - Quem são os adeptos?
Olha as mulheres barbadas que me perdoem. Mas os homens ainda são a maioria. Com eles, diversos tipos de cuidados. De alisamentos a tinturas especificas. Nesse ínterim é claro, os giletes mais sutis.
4 - Onde posso praticar?
Como dito antes, vai variar de pessoa para pessoa. O mais importante, sem dúvida, é deixar a barba crescer. Acredite modelos não lhe faltarão: Tiradentes, Dom Pedro, Che Guevara…
Item 5 - Como obter informações?
Bem, para início de conversa, você poderá optar pela Internet. Procure, sobretudo, as comunidades sobre o tema, e mais, as de vídeos relacionados.
Fonte: minilua
Esta obra está licenciada com uma Licença
Creative Commons Atribuição - SemDerivações - SemDerivados 3.0 Brasil
Todos os Direitos Autorais Reservados e Protegidos.
Não altere o conteúdo.
Não faça uso para fins comercias.
As cópias e publicações são permitidas.
Desde que acompanhadas dos créditos à autoria do texto.
E também o link deste blog.