1– Como ele é utilizado?
Bem, e antes de tudo, querido leitor, saiba que ele é utilizado de diferentes maneiras. No fetiche, por exemplo, sendo exposto nos mais diversos lugares. De praias e sítios, a fazendas e parques. Em comum, evidentemente, as mais inusitadas fantasias. Seu mestre de cerimônia é claro, o famoso “ganso”.
2– O que difere um adepto do outro?
Basicamente, por três fatores distintos: o desejo, o sadismo e o prazer. Não menos relevantes, os lugares escolhidos. Nos shoppings, principalmente, um maior estado contemplativo. Em especial, perante as garotas e senhoras.
3– Qual o tamanho recomendado?
Uma pergunta interessante. De modo geral, não existe qualquer limitação quanto a isso. Sabe-se, no entanto, que existe uma predileção pelos mais velhos. Sim, e melhor dizendo, por aqueles entre os 20 e 30 anos de idade.
4– Qual o objetivo da prática?
Diversos, na realidade. De tumultos e confusões, ao sadismo recorrente. Entre os mais exóticos, aliás, diferentes objetos de registro. De câmeras e filmadoras, a pinturas, no geral.
5– Quantos podem participar?
Olha, quanto a isso fica ao seu critério. Cuidado apenas, com os policias de plantão. Lembrem-se: eles são maus, e podem te prender na hora. Ou pior: Te colocar em uma cela com vários homens nus. Tenso, viu?
6– E quanta a depilação, ela é recomendada?
De maneira alguma! Uma coisa, acredite, é você participar de um fetiche. Já outra, é abrir mão de seus pêlos. Pense nisso!
7– Onde posso obter informações?
Na Internet, nas ruas, com um amigo. Enfim, sinta-se a vontade. Coloque o “Bráulio” pra fora, e seja feliz!
Fonte: minilua
Esta obra está licenciada com uma Licença
Creative Commons Atribuição - SemDerivações - SemDerivados 3.0 Brasil
Todos os Direitos Autorais Reservados e Protegidos.
Não altere o conteúdo.
Não faça uso para fins comercias.
As cópias e publicações são permitidas.
Desde que acompanhadas dos créditos à autoria do texto.
E também o link deste blog.