Tinha 16 anos, não era meu primeiro namorado, mas nunca havia me sentido tão segura com nenhum outro cara a não ser ele.
Tínhamos acabado de chegar de uma festa, ele iria dormir na minha casa, no quarto de hóspedes e eu no meu.. Tomamos um banho e fomos para sala ver um filme antes de ir dormir.
Estávamos no sofá quando começamos a nos beijar, eu sentia muito tesão por ele, em qualquer situação, e ele por mim.. Nos desejávamos a todo momento. E a essa altura já estávamos tomados pela excitação.
O clima foi esquentando.. Ele com toda delicadeza e sutileza colocou a mão por dentro da minha blusa e começou a me acariciar e ao mesmo tempo me pressionar contra si mesmo, o quer acabava me deixando muito mais excitada. Depois, colocou a mão nos meus seios e começou a me acariciar, o que me deixava louca.
No mesmo ritmo, foi descendo a mão e, chegando meu short para o lado, começou a massagear minha buceta e meu clitoris, percebendo logo o quando eu estava molhada.
Aos poucos, foi enfiando o dedo em mim, o que me fez gemer.. Ele tapou minha boca e pediu silêncio, ele sabia muito bem o quanto aquelas palavras aumentavam meu tesão.
Para que ninguém ouvisse fomos para o quarto. Chegando lá ele se deitou na cama, eu fiquei por cima dele e começamos a nos beijar mais uma vez.
Comecei a descer lentamente até o seu pau, que estava extremamente duro. Sem perder muito tempo o coloquei na boca e o chupei com toda a vontade e desejo do mundo.
O pau dele era bem grande, e grosso, o que dificultava a garganta profunda, mas mesmo assim, me esforçava ao máximo pra fazê-lo chegar nas nuvens. Ele segurava forte meu cabelo de forma a demonstrar o quanto estava bom, aquilo me dava mais vontade de fazer e lhe satisfazer.
Depois disso me puxou de volta para cima, tirou meu short, minha calcinha, e disse:
- É melhor você ficar por cima, pois sabe seus limites..
Eu não disse nada, apenas fiz o que ele mandou..
Seu pau começou a penetrar em mim, como doía, como era gostoso, a melhor sensação de dor e prazer que eu já senti.
Ele com as mãos em minha bunda dava ritmo ao movimento, enquanto chupava o bico do meu seio. Aos poucos, meu corpo abria mais espaço e seu pau me penetrava mais fundo.
Ele, de modo a me deixar mais à vontade ficou por cima de mim e foi descendo até minha buceta. Ele me chupava de uma forma sensacional, eu deitada na cama fechava os olhos, gemia, me contorcia, encravava minhas unhas no leçol.. Ele era maravilhoso, o melhor que eu poderia ter.
Ele subiu. Dessa vez por cima ele começou a me penetrar de novo. Estava bem mais gotoso, eu estava muito mais molhada, seu pau entrava com mais facilidade, os movimentos eram mais rápidos e fortes e eu gemia loucamente:
- Nossa, que delicia
- Ta bom, gostosa?
- Vai mais forte!
E assim ele me obedeceu, e me penetrava mais, com mais força, enfiando seu pau todo em mim, eu gemia de dor e prazer, aquilo estava sendo bem melhor do que eu havia imaginado!
Então, de tanto tesão comecei a arranhar as costas dele, encravando minhas unhas nele, deixando nele minhas marcas, e ele pedia para que eu o arranhasse mais forte.
Fiquei por cima de novo, dessa vez, seu pau entrava por inteiro, eu cavalgava olhando pra ele, podendo ver nele todo o seu tesão e prazer.
Comecei a rebolar no seu pau, o que o deixava louco, até que avisou que iria gozar..
Eu desci até o pau dele comecei a chupá-lo, esperando para engolir todo o seu gozo. E assim aconteceu, ele gozou na minha boca, gozou muito, pude sentir todo o seu prazer..
Autoria: Lola_21
Fonte: climaxcontoseroticos
Esta obra está licenciada com uma Licença
Creative Commons Atribuição - SemDerivações - SemDerivados 3.0 Brasil
Todos os Direitos Autorais Reservados e Protegidos.
Não altere o conteúdo.
Não faça uso para fins comercias.
As cópias e publicações são permitidas.
Desde que acompanhadas dos créditos à autoria do texto.
E também o link deste blog.