Olá, meu nome é Bárbara, e o que vou relatar aconteceu quando eu ainda era uma menina, uma rebelde adolescente e até hoje quando lembro fico molhadinha. Na época morava com meus pais e não trabalhava. E apesar de não ser mais virgem, não era tão safadinha como hoje (rs...).
Tenho uma irmã mais velha, casada, eu não nunca gostei do seu marido. Suas piadinhas eram chatas e ele sempre me olhava de forma estranha.
Um dia minha irmã me ligou me chamando pra correr com ela no parque perto de sua casa.
Então coloquei meu shortinho tênis e camiseta e fui, me recordo que era até um feriado.
Seu marido me atendeu, estava todo largado vestindo apenas um short, descalço e sem camiseta, ele era todo cabeludo, me causava até nojo. Ainda no portão disse que minha irmã estava tomando um banho e me chamou pra entrar.
Entramos e me sentei no sofá, voltei logo minha atenção para a TV mas percebia ele não tirava os olhos de mim. Estava até sentado de lado com uma das pernas dobradas sobre o sofá.
Comecei a reparar que ele se mexia de forma estranha, olhei de relance e me assustei, o safado estava se masturbando ali do meu lado! Tentei levantar imediatamente mas num movimento rápido ele segurou meu braço e ficando do meu lado me segurava firme.
No meu ouvido ele falou “não mocinha, vai ficar aqui comigo”. Segurou minha mão e a envolveu em seu pau e me fazendo masturbá-lo. Eu já estava sem reação, não conseguia gritar, tentava me soltar mas ele me segurava e mandando ficar quietinha.
De forma brusca ele abaixou meu short junto com minha calcinha, ficando nos joelhos e começou a passar os dedos na minha bucetinha que inclusive estava lisinha, (uhmmm estou até me masturbando neste momento lembrando isto...) depois começou a socar dois dedos na nela.
Eu me contorcia toda, ele puxava meu rosto e começou a forçar um beijo, credo!! Eu não queria, e fugia a todo momento. Ele não parava de socar seus dedos na minha buceta, metia de forma intensa e violenta.
E foi socando, até que não aguentei mais e esguichei meu gozo, incrível pulou longe! Entrei em transe na hora e me lembro dele me olhando e rindo sarcasticamente.
Sei que depois, levantei meu short, calcinha, ele nem me agarrou me forçando a ficar, e só ria. As pressas me levantei e fui subindo as escadas pra ir ao quarto da minha maninha.
Isto é um segredo que guardo a sete chaves, na verdade existe um segredo maior porque acabei dando pra ele um tempo depois (rs...), depois conto para vocês como foi. Obrigado! Beijos!
Fonte: dantegavazzoni
contos e relatos eróticos
Esta obra está licenciada com uma Licença
Creative Commons Atribuição - SemDerivações - SemDerivados 3.0 Brasil
Todos os Direitos Autorais Reservados e Protegidos.
Não altere o conteúdo.
Não faça uso para fins comercias.
As cópias e publicações são permitidas.
Desde que acompanhadas dos créditos à autoria do texto.
E também o link deste blog.